Guru

Leonard Romus Hendrich era escritor de ficção cientifica antes de ser acometido pelo vírus carta selvagem. Ele se tornou um coringa de pele azul com poderes premunitórios. Ele se tornou esotérico, peregrinou pela india e voltou a Sacramento sobre o nome Rama'anu-Eisi. Depois a mídia o batizou de Guru azul.

Sobre este codinome fez várias previões e se tornou celebre ao prever acidentes com celebridades. Passou a ser procurado por astros de Hollywood em busca de aconselhamentos. Escreveu livros de auto-ajuda, adiquiriu uma legião de fãs e se tornou famoso. Em contra partida seu poder começou a falhar. Se tornou alvo de chacotas em 1995, ao prever que Arnold Schwarzenegger se tornaria governador da California. O fato não se concretizou. O Schwarzenegger riu do fato, dizendo que seria governador em seu próximo filme: The Governator.

No inicio 1999, previu um um trágico acontecimento que mudaria o curso do mundo, e que aconteceria no no dia 11 de agosto daquele ano. Haveria morte, tristeza, medo e guerras associadas aquele acontecimento. Foi noticiado se tratar do próprio apocalipse, ou o fim do mundo como conhecemos. Para data estava prevista um eclipse total do sol. Pelo mundo inteiro pessoas se preparam para o fim do mundo nessa data. Não ocorreu nada além do eclipse. O Guru caiu no ostracismo.

Em 2001, vivia modestamente no subúrbio da sacramento, quase como um desconhecido, quando em um sonho teve uma visão clara de que um ataque terrorista destruiria o Aeon Center de LA no dia 11 de Setembro daquele ano. Isso remetia a sua antiga previsão sobre o fim do mundo em 11 de Agosto de 1999. Ele tentou diversas vezes ir a publico explicar que havia se equivocada com a data na sua primeira previsão, mas que agora tinha certeza. Ninguém deu crédito ale. Quando o fato se concretizou, ele foi preso acusado de envolvimento no atentado. Na prisão deu inicio a escrita de uma nova séria de livros que apresentavam uma nova doutrina religiosa-esotérica.

Em 2003, Ao assumir o cargo de governado da Califórnia, Schwarzenegger, deu inicio ao processo de absolvição do Guru dos crimes de conluio com terroristas. Schwarzenegger acreditava que o Guru havia realmente previsto o atentado, assim, como previu a sua vitória para o governo dez anos antes. O Guru foi inocentado, solto e indenizado pelo estado. Uma nova legião de seguidores estava a sua espera para dar inicio a sua nova religião.

Pessoas

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License