Lineblade
lineblade.jpg

O vigilante de Los Angeles. O Line-Blade vem atuando no combate ao crime desde a década de 70, principalmnete contra a gang dos Hockeyers. Ele já foi visto em outras ciades da California, como San Diogo (onde ele tem um fã clube) e em Anahime. O Line-Blade já teve 3 encarnações, mas que sempre manifesta o mesmo poder: super-velocidade. Na sua primeira encarnação (década de 70) ele usava patins para neve e tinha um visual de jogador de hockey; na segunda patins com rodas em pares e um visual punk (anos 80); a atual surgiu a 2 anos e usa patins com rodas em linha e um uniforme futurista.

Ao que tudo indica nem um dos 3 é a mesma pessoa. Acredita-se que se trata de 3 gerações de Ases com o mesmo poder. Talvez nem mesmo sejam parentes. O 1º line-blade afirmou usar máscara e uniforme porque era fã do famoso ás uniformizado chamado de Cyclone, que atuava a alguns anos e São Francisco. O 2º line-blade mais tarde disse que tinha familia e amigos e os Hokeyers e outros criminosos não tem piedade.

O 3º Line-blade foi morto em 2002 pela gangue dos Hockeyers. Sua verdadeira identidade era Emerson Methews. Sua morte foi dado como um ultimato aqueles que se intrometerem nos negócios dos Hockeyers. Depois, da morte a família de Emerson Methews foi colocado num programa de proteção a testemunhas. Antes de se mudarem de cidade e de nome, um membro de família revelou que Methews nunca demonstrou ter poderes, e que na verdade era paraplégico, e que talvez sua morte tenha sida um engano.

Pessoas

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License