Roteiro

Caso 1: Guarda Costas (19/04)

Neste caso os persoangens são contratados como seguranças do astro de holywood O. J. Simons. Eles se envolvem num atentado a bomba durante a pré-estreia do novo filme de Simons em Los Angeles. Depois do atentado frustrado Simons é levado em segurança até o hotel onde está hospedado. No hotel Simons é vitima de um outro ataque, agora do ás de espadas. O legionário atira no ás de espadas na tentativa de salvar Simons. Um segurança fica gravemente ferido. Simons tem o braço esquerdo arrancado. O ás leva dois tiros (braço esquerdo e perna direita). O ás foje desaparecendo no ar. Simons é levado ao hospital. Os personagens são demitidos pelo agente de Simons. Um reporter propõem a Foss que o mesmo conte o que sabe sobre o atentado. Os personagens acreditam que a bomba é a chave para encontrar uma nova pista sobre o ás. Bob Kenson, o reporter, decobre o paradeiro da lista de convidados da pré-estreia, mas é preciso conversar com Vincente Vandrake para consegui-la.

Caso 2: Primeira página (07/06)

O legionágio conhece Vandrake. Vandrake mostra a máscara deixada pelo homem que plantou a bomba. A polícia identifica o homem que plantou a bomba como Scott Wilson. Vandrake tem planos de pegar o ás e obter um furo de reportagem. Vandrake revela que dois detetives de Sacramento Mckoy e Macrosky estão trabalhando para ele para encontrar o ás. Vandrake revela que a comunidade do bairro das docas estava com raiva de Simons pro causa de promesas não cumpridas. Os hokeyers tambem estavam com raiva dele provavelmente. Vandrake que a ajuda do legionário e dos outros personagens. Mckoy e Macrosky revelam que Enrico Melhendes e Pablo Cabrera são os principais suspeitos de ser o ás de espadas.

Nota: Enrico Melhendes é o ás de espadas. Se coagido ele irá fugir
Nota: O Line-blade irá salvar quem aparecer na região dos hockeyers

Caso 3: Como se caça um ás (29/06)

Caso o ás não seja pego no caso 2 ele será pego agora. Dan haris é o motorista da moto no dia do atentado. TJ Lawder ajudará na captura do ás ou na prisão dos hockeyers. Simons deve dinheiro a Castela e os hockeyrs foram contratados para assuta-lo. Simons não sofreu o atentado. Um coringa de nome Keneth Brown mimetizou Simons. Ao ressolver o caso e prender o ás Simons agradece aos personagens.

Caso 4: Ratos que roiam dados (12/07)

Os dados da mandrake news são todos apagados misteriosamente. Vandrake contrata jonhy Mainframe para decobrir o que aconteceu com os computadores da empresa. As investigações levam a Eduard Nickester, estudante da UCLA. Na UCla eles encontram com Ed com uns amigos. Ele pde para falar as sós numa outra sala, mas de lá ele foge e os personagens sofrem um atentado. Ed Fugiu para Mountain View. Ele tem ligações com os corsários. Ele é hacker. Mainframe acha que é prudente ir a Mountain View. Na cidade els conversam com corsário que foi preso por Jonhy. O preso da uma pista sobre o acontecido: um relatório enterrado no quintal do NASA Ames Research Center (ARC). No relatório uma carta indica a pista certa: *+*101*Ellis*21 00'*. A pista indica um local e hora, onde um bueiro leva ao encontro de um comparsa dos corsários. Eles querem a libertação do que esta preso. Mandrake decide gravar uma falsa notícia de que ele foi solto. O canal KMVy ajuda. Ao fim das gravações um novo atentado a bala mata uma cópia do legionário. Agora a estória vai para o desfecho inesperado: Eduard Nickester apagou os dados da Mandrake mando do pai o advogado Elmore Nickester, que trabalha para Castela.

Nota: uma possivel viagem ao Vale do silicio pode acontecer. Um segundo atentedao na casa de Nickester pode acontecer.

Caso 5: Batendo no portão do céu (09/08)

O desenhista vem até Los Angeles para impedir a criação de um templo da Haven's Gate. A Haven's Gate promete que na inauguração deste templo todas as pessoas presentes terão a chance de presenciar um fenomeno transcedental: um contato com entidades superiores da alta frequência da luz estelar. Van Drake está descofiado de que tudo passa de uma fraude e quer ajudar o Desenhista a desmascarar a Haven's Gate. No dia prometido uma multidão de curiosos a vários orgãos de imprensa comparecem ao local. Fenomenos acontecem. Pessoas ouvem vozes, falam em linguas estranhas, inclusive Bob Kenson. Não há vestigios de fraude. Cuntudo, tudo não passa de farsa. O Formigueiro está iludindo os membros da Haven's Gate se passando por uma entidade superior alienigena. Ele também é o responsavel pelo devaneio coletivo da inauguração.

**Nota:uma possivel viagem a San Diego ou Sacramento deve acontecer.

Caso 6: Eu deixe meu coração em San Francisco (23/08)

A suspeita da existencia de uma rede de tráfico de orgãos em San Francisco leva os persoganes até a cidade, a mando de Vandrake.
Nota: os neo-astecas estão ligados aos crimes
Nota: participação dos herois uniformizados de San francisco

Caso 7: Eram os astecas astronautas? (13/09)

os neo-astecas e seu lider Quetezcol planejam invocar das profundezas da galáxia os seus deuses. No ritual eles abrem um potal para o sonhar que se conecta com o semi-plano do medo e liberta os herois de Draj.

Nota: participação do Line-blade e o Desenhista

Caso 8: Meu sonho é sua realidade (27/09)

Os neo astecas provocam um choque de realidades. Quetezcol é a reencranação de um homonimo de Athas, terra onde supostamente vieram os herois de Draj. Quetezcol era um conteporaneo deles e almeja voltar para o seu mundo. O desenhista revela que athas é um mundo fictício de rpg. Wyagure, o shamam aborigine é chave para resolver o disturbio do sonhar. Ele revela que um ser que vive no sonhar está moldando a realidade de lá e criando assim brecha entre as dimenssões. Para voltar ao meundo eles devem confrontar a entidade: Donovan Reid, antigo comparsa dos heróis. Ao vencer Donovan, o shamam consegue abrir uma porta para o mundo de Athas, que leva os heróis de volta.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License