1º Ciclo

4ª Missão: Retorno ao morro do tormento

Os heróis regressam a velha mansão para um novo embate com os fantasmas que assombram o local. Conseguiram eles ter mais sorte desta vez?

Ao entrar novamente na velha mansão os heróis percebem que ela estava intacta. Ao vasculhar as salas que eles não haviam adentrado antes, os heróis encontram novos livros sobre necromancia, e um coração feito de metal. O espirito de Erika vem ao encontro dos heróis para um novo embate. Eles tem mais sorte desta vez e Katia desaparce, mas antes revela como foi a sua morte. Os heróis decidem encontrar o antigo dono da mansão, Gunter. Perambulando pela casa os heróis são persguidos por ossadas de cães a muito tempo mortos. Ao alcançar o ultimo comodo da mansão, Gylgamesh encontra uma passagem secreta que revela uma câmara secreta onde está um sárcofago. Ao revelar aos demais seu achado, Devonshine tem a idea de ligar o coração ao sárcofago. Os heróis enfrentam Gunter mas o mesmo foge para proteger o sárcofago. O espírito de Gunter é preso ao sárcafago e a mansão desmorona. Gunter ainda se levanta como um morto-vivo para embate final.

3ª Missão: A maldição das lágrimas de fogo

Uma velha lenda diz que uma bruxa foi queimada na praça pública da vila. No momento da morte a bruxa rogou uma maldição nos moradores. Ela clamou uma morte no fogo para cada lágrima que ela derramasse.

O padre Devonshine esta doente. Os demais heróis investigam o caso da maldição pois pessoas estão sofrendo de um desejo súbito de indendiar casas na cidade descobrem que os restos da bruxa foram jogados na fenda. A tal fenda esta relacionada a criação da cidade. Ao investigarem a fenda eles encontram restos mortais de outros guerreiros. Ao revirar os corpos encontram armas mágicas, mas também são atacados por besouros gigantes. Eles conseguem regressar da fenda. Enquanto isso Devonshine continua suas pesquisas e acha que é possível mulher que vive no bosque está ligada aos acontecimentos. O caçador vai conversar com mulher mais ela afirma que o que está assolando a cidade é um tipo de demônio que assobra as lareiras. Os heróis re reunem para criar uma grande fogueira que servirá de armadilha para pegar o demônio.

2ª Missão: A mansão no Morro do Tormento

Um velho casarão abandonado repousa no alto do morro do tormento. A muito tempo se conta estorias sobre fantasmas que assombran o casarão. A muitas décadas ele está ali vazio de vivos e habitado pelo espectro do sobrenatural. Poderiam os bravos guerreiros que venceram o lobisomem do rio Gundar libertar a casa dos maus espíritos?

Os heróis adentram a velha mansão e se deparam com manifestações sobrenaturais. Ao tentar alcançar os aposentos dos antigos moradores ele se deparam com presenças fantasmagóricas. Eles deixam o velho casarão sem solucionar seus mistérios. Para tentar vencer os velhos fantasmas ele decidem por foga no casarão, o que termina sendo em vão.

1ª Missão: A Bruxa do Rio Gundar

Animais amanhecem mortos. Duas crianças desapareceram na floresta. Os pássaros perderam o canto. As pessoas perderam o sossego. Uma senhora suja e vestida com trapos ronda o rio. Há uma bruxa no Rio Gundar. Quem irá enfrenta-la?

Após uma busca pela floreste ao redor do rio, os bravos heróis encontram uma criança presa em uma buraco. A criança é salva, mas uma miteriosa mulher surge afirmando que a criança foi mordida por um lobisomem que está ra redondeza.
Os bravos saem a caça do fera para livrar a criança da maldição e se deparam com um caçador. Os bravos desconfiam do caçador e questionam sua presença solitária naquela local. O caçador é testado e se revela o montro caçado.

Outros Tópicos

2º Ciclo de Missões
Heróis
Vilões
Aliados

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License