Missões

Introdução

Aqui está um breve relato das Missões dos caçadores de Monstros da Igreja de Ezra.

12ª Missão: O fim da estrada

Os Heróis voltaram a sala dos portais em Sendrach. Mas não existe mas portas! O prédio foi demolido. Anos se passaram. A paz foi alcançada. A cidade está livre. Mas eles não sabem o paradeiro de Lord Belmondor

11ª Missão: O último grande Inverno

Um novo portal se abre. Um novo mundo mergulhado em guerra e um inverno intenso. Só existe ódio e desgraça no caminho dos viajantes. De que lado eles estão? Quem é confiável? Quem diz a verdade?
Os Heróis voltam a Sendrach, ao salão das portas que levam a outros mundos. Eles se deparam com um velho inimigo: Lord Belmondor. Num instante de loucura, Devonshine abre um portal com a espada de Alexia e se joga para um outro mundo. Os demais o seguem.
Eles estão em novo mundo. Dois elfos lutam com espadas até a morte. Eles estão confusos, mas decidem tomar partido de um deles e atacam o outros. Ambos se acusam, e tentam convencer os Heróis de sua bondade, ou pelo menos de sua boa índole. Eles inicialmente ficam do lado do maltrapilho Noda, mas depois descobrem que o mesmo é um assassino, e se voltam para o lado de Delito. Delito revala que Noda é seu pai. Delito vive para ver a derrocada do seu pai, um assassino frio segundo o próprio Delito. Noda foge.
Delito leva os Heróis ao seu acampamento. Eles contam sobre sua viagem pelos mundos e sobre o poder da espada. Eles comem e vão dormir. Ao acordar percebem que foram deixados para trás e que Delito levou a espada de Alexia.
Agora eles querem encontrar a espada e o traidor. Noda resurge para ajuda-los contra delito. Eles voltam ao local onde encontraram os elfos. Um Dragão negro está com eles. Noda tem um plano mirabolante e arriscado. Eles seguem o plano de Noda e quase morrem.
Uma batalha começa. Delito tem muitos soldados e um Dragão aos seu lado. Noda só tem artimenhas. Os Heróis só querem ir embbora dali e levar a espada. Contudo, o homem misterioso que enfrenta Delito, destroi a espada. Os Heróis se desesperam, mas homem abre para eles um portal de volta para casa.

10ª Missão: Reino em Guerra

Um portal foi aberto para um mundo distante. Tudo está estranho. Os hérois já não são quem eram antes. A explosão anuncía a guerra.
Os heróis vão parar em uma cidade sitiada. Eles estão perdidos e espalhados pela cidade. Ocknot está no meio de uma campana com vários soldados feridos. Guyter e Gilgamsh estão sobre os aupícios de uma moça chamada Alexia. Devonshine está perdido. Ocknot está num hospital com os feridos. A moça quer vingança e precisa achar uma espada. Guiados por ela Guyter e Gilgamsh conhcem Flecha Furtiva e o elfo Kawl. Eles contam que Alexia é uma bruxa e que ela quer destruir a cidade.
Alexia resgata Ocknot e coloca ele na busca por sua espada perdida. A espada de Alexia está o fundo do rio. Ela convece Okcnot a ajuda-la.
Guyter e Gilgamsh se aliam a Flecha. Eles decidem ir até a cidade submersa encontrar o Guardião de Corvis. Nos preparativos da viagem eles reencontram Ocknot.
No caminho até o Guardião eles barganham com uma mulhar que comanda o submundo. Ela deixa eles seguirem. Nos becos da cidade submersa eles encontram mortos-vivos e encontram com Alexia. Alexia, ataca os mesmos. Flecha morre. Alexia convence os demais a seguirem ela. Alexia os leva ao encontro de Devonsinhe. Ela conta que espada abre um caminho para que eles possam voltar ao mundo deles, mas entroca eles devem levar a espada.

A Fonte do Caos

Nessa saga de duas partes os heróis estão na cidade de Sendrach, confusos e desacriditados de qual é sua verdadeira missão. Eles dependem dos desígnios de uma criança fantasma para escapar com vida da cidade. Contudo, um trágico desfecho se aproxima.

Trilogia das Cidades.

Nessa sequência de aventuras, os heróis visitam três cidades em reinos diferentes. Cada cidade sucumbiu diante de algum perigo terrível.

Primeiras missões

As aventuras dos caçadores de montros começaram no pequeno vilarejo de Gundar. O vilarejo era assolado por bruxas, fantasmas e lobisomens. Para maiores informações sobre estas missões visite 1º ciclo de missões.

Outros Tópicos

Heróis
Vilões
Aliados

Add a New Comment
or Sign in as Wikidot user
(will not be published)
- +
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License