36

Introdução

A conferência sobre o clima em 2009 falhou! As conferencias dos anos seguintes não foram frutíferas! Países extremistas produzem armas nucleares. O relógio do fim do mundo marca 5 minutos para meia-noite. Então se todas as previsões dos eco-chatos se concretizarem em 2012? Se os mais estivessem certos. Se primavera árabe desatar numa guerra. Se as consequências obrigarem o ocidente a intervir. Se maremotos levarem várias cidades costeiras embora? Se uma crise econômica colocar o Europa a baixo? Se a gripe H1N1 voltar com nova força? Parece que os fim está próximo!

Despertam!

Para evitar esse cenário caótico os 36 despertam para deter a entropia caótica da destruição do mundo!
Em algum lugar da tradição Judaica, há uma idéia clara de que há 36 pessoas justas na terra em cada geração, que são eficazmente "imortais", eles não podem morrer! Outros relatos dizem que eles podem morrer, mas ao morrer passam seu dom adiante para um novo 'justo".

Os cabalistas dizem que, os trinta seis escondidos ou 36 ocultos têm o potencial conservar o mundo, aparecem quando são necessários. Alguns relatos afirmam que um deles é o próprio Mésias. Aparecem às vezes em um período de grandes conflitos, chamados de suas vidas humildes e anonimas pela necessidade de conservar o mundo.

Tzadikin

Os Tzadikim Nistarim ou Lamed Vav Tzadikim (ל"ו צדיקים) — são os 36 Justos — ou Pessoas Santificadas. Na gemantria ( ciência esotérica hebraica), Lamed é a letra que representa o número 30 e Vav, representa o número 6. Além disso, 36, significa "vida dupla", sendo duplo de 18, que representa "vida". Tzadikim é o plural de "Justo" (justos, portanto). Deste modo, as "Pessoas Santificadas" são chamadas de "Os trinta e Seis". Também são denominados Tzadikim Nistarim: "Justos Ocultos", ou "Santos Ocultos".

21 de dezembro de 2012

Um terrível acontecimento irá ocorrer em 21 de dezembro de 2012. Se ele ocorrer um futuro sombrio aguarda o mundo.
Os buracos na camada de ozônio serão enormes, e radiação é intensa. Não dá para sair de dia sem uma roupa especial ou dentro de um veículo com películas anti-radiação solar. O PH da chuva ácida aumentou bastante e pode provocar queimaduras de 1º apos 15 minutos de exposição. Algumas cidades têm o ar tão carregado de fuligem que simplesmente possuem uma atmosfera irrespirável, obrigando os moradores a usar máscaras de oxigênio. Por esses motivos as pessoas evitam sair de casa. Elas passam a maior parte do dia conectados a nova rede mundial de dispositivos. As grandes corporações controlam a população através da rede, enquanto colonizam a Lua.

Cronologia

Inimigos

Fatos

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License