Triologia das cidades

7ª Missão: A Cidade dos Mortos

Os hérois estão perdidos e confusos. A única pista que eles tem é o nome de uma cidade: Sendrach. O problema é que os relatos sobre está cidade afirmam que a mesma é uma cidade fantasma
A cidade está cheia de cadáveres. O cheiro da morte paira no ar. Um grupo de mortos se levanta para atacar os nossos herois. As criaturas mortas-vivas não são fortes, porem mesmo matando elas novas se levantam. Os herois percebem que estão diante de um ciclo vicioso e ressolvem fugir. Escalando uma casa, eles deixam a praça onde estavam os cadáveres mas encontram um esqueleto gigantesco com uma fogueira ardendo em seu ossudo ventre. O esqueleto os persegue e quase mata Gilgamesh. Na fuga Devonshine percebe que alguem o chama numa casa. Eles coseguem fugir e alcançam a casa. Uma criança revela a Devonshine que Cecile Deboir está naquela casa e precisa ser salva.

6ª Missão: A Cidade dos Vampiros

Duas pessoas sobreviveram ao ataque dos infames vampiros. A prostituta Isabelle DeBoir que enlouqueceu e está trancada no sanatório da cidade. A outra vítima é Lord Belmondor e está entre a vida e a morte. Sua família suplica que a igreja de Ezra tome alguma atitude contra os vampiros de Suragon
Os heróis chegam a cidade de suragon e se hospedam na estalagem. A cidade vive num clima de medo. Uma mulher misteriosa está hospedada na mesma estalagem deles. Os heróis investigam os acontecimentos recentes. Todos estão sob suspeita. Eles conhecem alcaide de Lord belmondor e marcam um jantar na casa do Lord. Os herois se preparam com armas contra vampiros. Eles falam com a prostituta que fala sobre o galpão Azul na rua do Matadouro. O reflexo dela é translucido no espelho. Criaturas estranhas são vistas no galpão. Falam com Lord belmondor ele diz que o vampiro estava no baile de máscaras. Eles arquitetam um plano para pegar o vampiro em um novo baile. Eles voltam para a estalagem e são atacados por um vampiro. Após o combate acham uma carta dizendo que Belmondor corre perigo. Regressam a casa de Belmondor. Lá a mulher misteriosa da estalagem revela que está diante do verdadeiro vampiro de suragon: Lord Belmondor.

5ª Missão: A cidade adormecida

Agora trabalhando para a Igreja de Ezra, os heróis são enviados para uma missão numa cidade fantasma.

Sem o auxilio de Devonshine os heróis vão para um vilarejo em Invidia, onde os moradores todos estão desaparecidos. Visitando as casas os heróis descobrem que todos os moradores adormeceram. Estranhas aranhas e um ser que se esconde nas sombras estão assombrando a cidade. Três cavaleiros enviados pela corte de Invidia vem a cidade investigar o que aconteceu e encontram os heróis. Os cavaleiros decidem colaborar com os heróis mas coisas estranhas acontecem na preseça deles. Guylter e Ocknoth caem em em sono profunfo. Eles vão parar no véu do sono. Enquanto isso o Caçador e Gylgamesh são afetados por alguma maldição que reduz o intelecto deles. Eles dois são perseguidos pelos cavaleiros de Invidia. No véu do sono Guylter descobre que a cidade está em um sonho coletivo e que alguem precisa acordar para salvar todos. Contudo para acordar o individuo deve morrer no véu do sono. Enquanto o Caçador e Gylgamesh se escondem na floresta, Guylter decide morrer para voltar ao mundo dos vivos. Na igreja da cidade o embate final acontece!

Outros Tópicos

3º Ciclo de Missões
1º Ciclo de Missões
Heróis
Vilões
Aliados

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License