Vilões

Hans

Caçador do vilarejo de Gundar que era na verdade um lobisomen. Sequestrou crianças e provavelmente matou algumas.

Gunter von Seidel

Médico que comprou o velho casarão no morro do tormento. Seu fantasma atormentou o local por muitos anos. Seu corpo físico foi destruído e o seu casarão destruído.

Erika von Seidel

Noiva de Gunter. Vivia como prisioneira no velho casarão. Seu fantasma também atormentava o casarão no morro do tormento. Aparentemente ela partiu do mundo dos vivos.

O Demônio da Lareira

Criatura elemental que é invocada pela uso descuidado de mágias do fogo. Tem o hábito de se manifestar nas lareiras para induzir nos moradores desejos incendiários. Seus susurros são como o crepitar da madeira no fogo. Uma desses seres atacou o vilarejo de Gundar.

Os cavaleiros da Cidade Adormecida

Três cavaleiros que comandavam a cidada adormecida dentro e fora do mundo dos sonhos. Sabe-se pouco sobre eles seus objetivos. Um deles fugiu e os outros dois estão mortos.

O Vampiro de Suragon

Não se sabe ao certo que é o verdadeiro vampiro que assola essa cidade. Os suspeitos são Lord Sorton e Lord Belmondor. Uma moça chamada Lady Adjanir também é suspeita.

Outros Tópicos

Missões
Heróis
Aliados

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License